Aprenda como fazer passo a passo

Like Us On Facebook


[4][Dicas][slider-right][Dicas]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tópicos recentes

[6][Patchwork][slider-top-big][Artesanto]

receita de creme de galinha

| No comment



receita de creme de galinha


Creme de frango. Os ingredientes : 1 ou 2 peitos de frango 1 lata de ervilha 1 lata de milho verde 1 lata de creme de leite 3 colheres de sopa de maizena ou trigo 1 litro de leite. Modo de preparo: Tempere o frango a seu gosto :tempero usando :2 dente de alho amassado,Pimenta-do-reino a gosto,1cebola , 2 tomate,cheiro-verde a gosto,1 knorr de frango,2 pacotinho de sanzo e bote para cozinhar. Quando estiver bem, cozido e com bastante caldo. Tire do fogo e deixe esfriar um pouco. Depois desfie o frango, leve novamente para a panela onde ficou o caldo. Misture o leite e os outros ingredientes colocando por último a maisena. Coloque então lentamente mexendo para engrossar. por ultimo o creme de leite e ponto. ********************************************* Obrigado a todos vocês pelos os comentários ,assim eu aprendo o português melhor com vocês, pois só o que tem e professor no you tube ,e por isso que eu estou também no yuo tube, é essa foi a ideia que tive para fazer videos pra mim não esquecer como se fala o português ,pois se você mora muito tempo em outro pais que não fala seu idioma você esquecer de falar correto e até mesmo escreve errado, obrigado por corrigir meus erros de português ,afinal todo mundo erra não tem esse que nunca sem esquecer uma virgula ou ponto. obrigado por comentar conto com vocês para melhora meu modo de falar obrigado a todos e volte sempre !!